sala de imprensa Estados Unidos

Apresentando a Nova 2019 Chevrolet Silverado

de Volta
Print Imprimir | Enviar e-Mail | Baixar um Documento do Word | Compartilhe Adicionar Este|
  • Mais funcional cama de qualquer tamanho completo caminhão, incluindo o líder da classe de volume de carga
  • Até 450 quilos mais leve de uma mistura de materiais de uso para melhorar o desempenho
  • Seis motor/transmissão de opções, incluindo uma nova Duramax 3.0 L inline-six diesel
  • oito modelos, cada um com personalidades distintas para diferentes clientes de camiões

DETROIT-Chevrolet introduziu a próxima geração Silverado hoje, exatamente 100 anos após a marca entregue seus primeiros caminhões para os clientes em janeiro de 1918. O novo Silverado define o curso para o próximo século de caminhões Chevy com a cama mais funcional de qualquer caminhão de tamanho completo, pesa até 450 libras a menos para o aumento do desempenho e oferece uma ampla gama de trims e combinações motor/transmissão para ajudar cada cliente a encontrar o seu caminhão ideal.

“com o novo Silverado, pegamos o melhor caminhão na estrada e o tornamos ainda melhor”, disse Mark Reuss, vice-Presidente Executivo da General Motors do desenvolvimento global de produtos, Compras e cadeia de suprimentos. “Ele tem uma distância entre eixos mais longa, mais volume de passageiros e carga, e ainda, graças à nossa estratégia de materiais mistos e experiência de redução de massa, o novo caminhão é 450 libras mais leve do que o modelo atual.”

cama maior, mais funcional e mais capaz

“os clientes de caminhões valorizam a capacidade e a funcionalidade acima de tudo”, disse Tim Herrick, engenheiro-chefe executivo de caminhões de grande porte. “Cada caminhão — incluindo o luxuoso País alto-é um caminhão de trabalho com um trabalho a fazer. Como tal, nós nos propusemos a criar a melhor ferramenta para o trabalho em mãos, uma ferramenta que torna o trabalho mais produtivo e mais agradável, não importa o que eles chamam de “trabalho”.”‘

a cama é a característica definidora de cada pickup, e a construção de cama tem sido uma força de caminhões Chevy. Para melhorar essa força, o Silverado 1500 de 2019 apresenta:

• volume de Carga Da Melhor classe: o Silverado 2019 oferece o maior volume de carga em cada comprimento de cama, com a caixa curta oferecendo 63 pés cúbicos de volume-até 20 por cento a mais do que a caixa curta de um concorrente. A maior parte desse volume foi criado ampliando a largura máxima do chão da cama de quase sete polegadas. Os acessórios Chevrolet vão oferecer caixas de armazenamento que se encaixam sobre os poços da roda, oferecendo quase sete pés cúbicos de espaço de carga locável para modelos de caixa curta, enquanto facilmente acomodar uma folha de 4 x 8 de contraplacado plano no piso de carga.Tal como antes, o Silverado tem um piso de aço de alta resistência formado por rolos. Para 2019 é utilizado um aço de qualidade superior, com a resistência de rendimento aumentada de 340 para 500 megapascais de pressão para uma potência e massa ideais.
  • mais e mais fortes amarras: Silverado agora tem 12 amarras fixas, e sua força dobrou para 500 libras de força antes de dobrar. Silverado também tem nove pontos de empate móvel para ainda mais flexibilidade de carga.
  • mais características: Silverado estará disponível com uma classe de potência exclusiva para cima/baixo tailgate que pode ser operado a partir da chave fob, botão interior ou à mão. Outras mudanças incluem a iluminação de tarefas disponíveis,uma saída de 120 volts e cortes maiores nos pára-choques de esquina exclusivos para melhor acomodar botas de aço.

com volume de carga líder em classe e características exclusivas em classe, o novo Silverado oferece a cama mais funcional de qualquer caminhão de tamanho completo, e transporte mais conveniente para carga de praticamente qualquer tamanho ou forma.

Maior, mais leve e mais ágil

A 2019 Silverado é maior do que antes, incluindo uma distância entre eixos, que é de 3,9 polegadas (100 mm) a mais e um comprimento total de 1,6 polegadas (41 mm) a mais, permitindo que mais o volume de carga e mais interior da casa para todos os cab comprimentos. Notavelmente, ele também é mais leve, pesando 450 libras (204 kg) a menos do que o caminhão de hoje, ao comparar os modelos V-8 da tripulação cab.

a economia de peso vem do uso extensivo de materiais mistos e processos avançados de fabricação ao longo do caminhão da próxima geração. Isso permitiu à Chevrolet usar o material certo para a aplicação e otimizar todos os componentes para massa, durabilidade, segurança e funcionalidade para atender às necessidades dos nossos clientes.

por exemplo, o corpo é 88 libras (40 kg) mais leve do que antes devido ao uso de materiais mistos. Todos os painéis de balanço exterior (portas, capô e tailgate) são feitos de alumínio, enquanto painéis fixos (pára-lamas, telhado e cama) são feitos de aço. A gaiola de segurança subjacente utiliza sete tipos diferentes de aço, cada um adaptado para a aplicação específica.

a estrutura de aço totalmente encaixotada é também 88 libras (40 kg) mais leve do que o seu antecessor, enquanto oferece 10 por cento maior rigidez torcional. Oitenta por cento do quadro é feito de aço de alta resistência, variando de 2 a 5 milímetros de espessura, e cada milímetro é otimizado para desempenho, usando uma variedade de processos, incluindo hidroformação, prensagem convencional estamparia e adaptar-laminados de obturação. Como resultado, as seções de moldura, medidores, graus, processos e materiais estrategicamente variam para maximizar a resistência, durabilidade e rigidez sem adicionar massa desnecessária.

os materiais mistos também desempenham um papel na nova suspensão. A suspensão frontal independente de braço curto / longo apresenta novos braços de controle forjado-alumínio superior que são mais leves e proporcionam melhor alinhamento da roda do que o componente carimbado que eles substituem. A suspensão traseira do eixo vivo também é redesenhada, incluindo novas molas compósitas de segunda fase em modelos LT que economizam cerca de 5 kg por lado sobre as molas de aço que substituem.

o Silverado de 2019 estará disponível com seis combinações motor / transmissão, dando aos clientes mais combinações de desempenho, eficiência e valor para melhor ajustar suas prioridades. Isto inclui novos 5.3 L e 6.2L V-8s com indústria-primeira gestão dinâmica de combustível que fecha ativamente qualquer número de cilindros, em uma variedade de combinações, dependendo das necessidades imediatas para otimizar a economia de combustível. O resultado desta indústria-primeira tecnologia é o poder instantâneo quando chamado, e eficiência impressionante.

o Silverado também estará disponível com um novo Duramax 3.0 L inline-six turbo-diesel. A Chevrolet oferece motores diesel em mais segmentos e modelos do que qualquer outra marca, incluindo Equinox, Cruze, Colorado, Express, Silverado 1500, Silverado HD e futuros modelos de médio-serviço Silverado.

ambos os motores diesel 3.0 L e 6.2 L são emparelhados com uma nova transmissão automática Hidra-Matic de 10 velocidades, bem como tecnologia de arranque/paragem para melhorar a economia de combustível para um desempenho e eficiência ideais.

No “One size fits most” trucks

“Truck customers said us they want the perfect truck for them and not a’ one size fits most “truck, comprometed for the masses,” said Mike Simcoe, vice president, Global Design, General Motors. “Essa visão moldou nossa estratégia de design com oito modelos distintos, cada um com uma personalidade única para caber diferentes clientes, a partir do caminhão de trabalho acessível para o país Alto luxuoso.”

todos os modelos introduzem um design moderno e poderoso com uma forte dose de DNA de caminhão Chevy. Por exemplo, o nome” CHEVROLET ” carimbado no tailgate lembra caminhões icônicos da Chevy dos anos 1950 e 1960, enquanto os escapamentos duplos integrados e até pneus de 33 polegadas refletem preferências modernas dos clientes.O design moderno e arrojado do Silverado também é surpreendentemente aerodinâmico. Elementos-chave da grelha dianteira são cortinas frontais funcionais de ar, semelhantes às introduzidas no Camaro da sexta geração, que reduzem o arrasto aerodinâmico por roteamento de ar em torno dos poços da roda dianteira. O poderoso perfil lateral aumenta ainda mais a aerodinâmica, incluindo um spoiler integrado na borda traseira da cabina que direciona o ar para o lábio do tailgate, reduzindo o arrasto do vento da cama. Mudanças como estas resultam em um aumento de 7 por cento na eficiência aerodinâmica.

o Silverado de 2019 oferece oito trims (ver descrições, página seguinte), concebidos para três perfis de comprador distintos.:

• “alto valor” clientes querem a capacidade de um caminhão de tamanho completo a um grande valor.
  • os clientes de”alto Volume” representam o coração do mercado de caminhões, exigindo a capacidade de um caminhão de tamanho completo, bem como o conforto da criatura de um veículo de passageiros.
  • os clientes de”alta funcionalidade” representam a parte de crescimento mais rápido do mercado de caminhões e querem refinamento de carros de luxo e compromissos sem sacrificar a capacidade ou durabilidade.

the eight trims also reflect another key differentiator for truck buyers: chrome.

“Chrome tornou-se mais polarizante, e mais pessoal, do que qualquer outro aspecto do design de caminhão”, disse Rich Scheer, diretor, Design Exterior, caminhões Chevrolet. “Alguns clientes não querem cromados e apenas cor corporal ou aparas apagadas. Outros sentem que um camião não é um camião sem um pára-choques cromado, mas sentem que o cromado extra pode ser muito vistoso. Outros querem o máximo de cromo possível.”

em conformidade, os oito trims são adaptados para dar aos clientes uma ampla gama de características e níveis de crómio, permitindo que os clientes escolham o melhor caminhão para suas preferências pessoais.

interiores mais funcionais e mais ligados

o design de interiores também foi fortemente influenciado pelo feedback dos clientes. Uma vez que os proprietários de camiões utilizam os seus veículos para transportar carga e transportar pessoas, as principais prioridades dos clientes eram assentos mais confortáveis, mais armazenamento de carga interior e controlos mais funcionais e fáceis de usar.Em conformidade, a cabina foi esticada, com modelos de cabina-tripulação agora oferecendo 3 polegadas de espaço traseiro adicional para um impressionante 44,5 polegadas de espaço dianteiro e 43,8 polegadas de espaço traseiro.

as novas opções de armazenamento disponíveis incluem duas latas de 10 litros integradas nos assentos da segunda linha para segurar pequenos itens como luvas ou tiras para amarrar, bem como uma grande bandeja de armazenamento de 24 litros sob o assento da segunda linha que pode garantir tudo, desde galões de leite a canas de pesca e caixas de tackle.

cada superfície foi concebida para a função e Ergonomia, desde as texturas do botão rotativo até ao ângulo do ecrã de infotainment. Mesmo o luxuoso País alto é submetido a rigorosos testes de durabilidade, incluindo 100 mil testes de deslizamento de banco para garantir que os assentos flexíveis atendam às expectativas dos nossos proprietários mais duros.O Silverado já foi o primeiro captador a oferecer conectividade Wi-Fi 4G LTE, Apple Car Play, Android Auto, carregamento de telefones sem fio e recursos de segurança OnStar. Para 2019, essa liderança será melhorada com novas características de segurança e conveniência a serem anunciadas no final deste ano.”Os clientes de caminhões nos disseram que dependem de seus caminhões por muito mais do que apenas Transporte”, disse Herrick. “Muitos usam seus caminhões para ganhar um salário, ou para fazer o que mais gostam quando estão fora do horário. Tendo em conta a importância dos camiões para os nossos clientes, estabelecemos uma meta elevada para ultrapassar a fiabilidade e longevidade do actual Silverado.”

para isso, a equipe de engenharia dobrou muitas das métricas chave de validação para o caminhão de próxima geração, tornando-se o veículo mais testado GM já produziu. Isso inclui acumular sete milhões de milhas de testes no mundo real antes do primeiro Silverado ser entregue aos clientes.

o Chevrolet Silverado de 2019 estará em exibição no North American International Auto Show até Janeiro. 28 em Detroit. A produção do Silverado de 2019 terá início na fábrica Fort Wayne, Indiana Assembly plant, classificada como a mais alta qualidade na América do Norte por J. D. Energia e associados, com entregas de clientes começando este Outono.

2019 Silverado 1500 níveis de guarnição

alto valor:

• o caminhão de trabalho apresenta” CHEVROLET ” gráfico através da grelha e tailgate, corte blacked-out e rodas de aço de 17 polegadas para a máxima durabilidade. O interior apresenta assentos duráveis de vinil ou tecido e tela de toque de 7 polegadas.
  • Personal features a body-color styling theme, 20-inch painted aluminum wheels, LED signature taillamps and available integrated dual exhaust.
  • Custom Trail Boss (new for 2019) adds off-road equipment to the Custom, including a 2-inch suspension lift and the Z71 Off Road Package with a locking rear differential, skid plates, Rancho shocks, 18-inch wheels and Goodyear Duratrac off-road tires.

Volume elevado:

• o LT apresenta sotaques cromados nos pára-choques, grelhadores frontais e tampas de espelho, laço Chevrolet na grelha, faróis reflectores LED e luzes de Circulação Diurna de assinatura. O interior apresenta uma tela de toque colorida de 8 polegadas e superfícies disponíveis de assentos de couro
  • RST (novo para 2019) traz uma aparência de desempenho de rua Para O LT, Com Acabamento Cor do corpo, iluminação LED completa (foglamps, faróis e tailamps) e até 22 polegadas rodas com pneus de toda a temporada.
  • LT Trail Boss (novo para 2019) adiciona equipamento off-road ao LT, incluindo um elevador de suspensão de 2 polegadas e o pacote Z71 Off Road, incluindo o diferencial traseiro de bloqueio, placas de derrapagem, Choques De Rancho, rodas de 18 polegadas e pneus off-road Goodyear Duratrac.

Alta Funcionalidade:

• High Country features an exclusive front grille design with two-tone chrome and bronze finish, body-color accents plus chrome assist steps from wheel to wheel. Ele também inclui o tailgate de energia para cima / para baixo como equipamento padrão. Nota: alegações exclusivas de classe baseadas na informação sobre o produto disponível no momento da publicação.A Chevrolet é uma das maiores marcas de carros do mundo, fazendo negócios em mais de 100 países e vendendo mais de 4,0 milhões de carros e caminhões por ano. A Chevrolet fornece aos clientes veículos eficientes em termos de combustível que apresentam desempenho envolvente, design que faz com que o batimento cardíaco, características de segurança passiva e ativa e tecnologia fácil de usar, tudo em um valor. Mais informações sobre modelos Chevrolet podem ser encontradas em www.chevrolet.com